quinta-feira, 24 de março de 2011


Sinceridade de uma garota !

2

sinceridadesdeumagarota:
Amor é o sentimento mais bonito de toda a Terra, ele não vê cor, etnia, religião, condição social. Te aceita como é, te quer como é, é amor.

2 comentários:

Unknown disse...

é meesmo *-* Quee liindooo o seeeeu blog *o*

.Dayane Medeiros disse...

Hahaha , :D

Postar um comentário