quinta-feira, 24 de março de 2011


0

Eu escondo o meu lado sensível. Aquele lado que sente a sua falta, que tenta gritar toda hora que te ama, aquele lado que quer te abraçar, que quer te ter por perto. Eu só te mostro aquele lado egoísta, arrogante e mau. Eu não sou assim. Quero dizer, eu te amo, eu não consigo ser assim com você. E sabe aquelas brincadeiras idiotas que nós temos? É a minha forma de te dizer que você é especial. Agora você quer saber, o que o meu lado sensível tem a te dizer? Que você é perfeito. Eu tenho medo de te mostrar esse lado, porque eu sempre me machuco. Por favor, não me decepcione… vou dizer pela primeira vez em voz alta e clara: eu te amo. Porque guardar isso só pra mim está me fazendo mal, eu preciso saber o que você sente. 

0 comentários:

Postar um comentário