quinta-feira, 31 de março de 2011


0

vai lá onde eu não posso ir, e toma conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode .

Comunidade em Homenagem ao JAPÃO ! ­

0 comentários:

Postar um comentário