quinta-feira, 31 de março de 2011


0

0

0
Por que não existe amigas verdadeiras iguais a elas ?

0

vai lá onde eu não posso ir, e toma conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode .

Comunidade em Homenagem ao JAPÃO ! ­

terça-feira, 29 de março de 2011


Uma vida por uma noite.

0
O Caminho que te leva a porta da traição abre também a porta do coração para que os sentimentos desapareçam, ou não.

Silêncio Absoluto . !

0
Essas aqui são só lágrimas que não escorreram, são só lágrimas que ninguém pode enxugar. São coisas mínimas que me machucaram um dia, são coisas pequenas que me fazem sofrer até hoje, são só besteiras. Mas eu não consigo dormir as vezes pensando nisso, abrindo minha mente para o dia de amanhã. Abrindo meus sentimentos para coisas novas, coisas boas. Mas aí eu me esqueço que você vive no mesmo mundo que eu e que pode estar  em qualquer lugar vivendo, sorrindo, chorando... amando.
O silêncio que as lágrimas deixam me congelam e aos poucos eu vou me transformando em dor, pura dor. Um final de história completaria esse momento com ansiedade e um pouco de criatividade para eu manter o meu ego inteiro. Impossível... um riso meu quebra esse silêncio quando eu debocho dessa dor horrível. Uma gargalhada profunda e irónica de tudo que é ruim, algo que faz eco na minha mente. Eco.
Eu quero me lembrar, eu quero. Mas não consigo. Eu simplesmente não consigo.
Essas lágrimas não fogem de mim e não se distanciam, elas simplesmente ficam aqui guardadas, quietas. Elas não secam e não caem, elas permanecem lá. Me alertando...
Me alertando que o meu mundo está nelas, dentro delas. Eu tento me refugiar de tudo aquilo e corro para o canto mais escuro do meu quarto, é típico. Lá, encontro gelo e solidão. Como um lobo, eu fico sozinho, e caminho toda a minha vida atrás de salvação e esperança, aí a vida decidiu me tirar as pernas. O meu meio de caminhar...
Tudo bem, fiquei quieto e não reclamei. Não chorei mais por medo, não entrei em desespero, eu só apenas fiquei quieto. No silêncio absoluto.
Esse mesmo silêncio fora rompido dessa vez por lágrimas novas, foi quando aquela maldita lembrança do seu lindo sorriso me veio na mente, a cena.

Nós estávamos aqui perto de casa, e eu te abraçava. Eu sabia que era só um sonho e que eu estava acordado na realidade, mas eu adorei viver aquele momento na minha cabeça. Pude curtir cada segundo do seu sorriso que em câmara lenta ia indo embora e a sua face ficava triste, cada vez mais triste. O meu corpo fica totalmente dormente e quando eu consigo voltar para frente de casa em pé você já não estava mais lá, não estava em nenhum lugar.


...eu criei todo esse lugar pra você, por você. Por nós...
Criei o tempo e o espaço, eu criei tudo. Eu criei amor dentro desse meu desespero e dor, eu criei o sorriso e também a lágrima de tristeza. Eu criei o abraço e o refúgio, eu criei o carinho. Criei o desapego e criei o remorso, criei a solidão e a morte. Me orgulhei de ter feito tanta coisa linda só por nós dois, me orgulhei quando levantei da cama e lembrei daquele sonho lindo e de todo o lugar que eu construi pra nós vivermos felizes, talvez com nossos filhos. Mas pus meus pés no chão e todo o meu corpo tremeu em dor.
Eu também criei a lembrança...
E assim que eu pus os meus pés no chão eu me lembrei de que tudo era uma mentira, não passava de um sonho, uma ilusão. Assim que encostei o meu pé no chão eu caminhei como se sobre o fogo e senti cada pedaço de mim queimando, sendo destruído. Dessa minha terrível aventura sobrou apenas uma parte do meu corpo.
E por incrível que pareça eu vivo sem braços, sem pernas, sem nada... apenas com a parte que me faz lembrar de você.

Algo para se lembrar...

0
O maior erro da humanidade é achar que sabe tudo.
Mal sei eu, que quando você me olha e diz: "Eu te amo" e eu digo: "Eu sei...", que estou iludindo o meu pobre O maior erro da humanidade é achar que sabe tudo.

Mal sei eu, que quando você me olha e diz: "Eu te amo" e eu digo: "Eu sei...", que estou iludindo o meu pobre coração

sábado, 26 de março de 2011


0

0
As lágrimas possuem uma força especial: derretem gelo e aquecem corações.

0

As pessoas têm medo de entrega. É mais fácil e menos comprometedor diluir-se na ciranda dos bares, das saunas, do deboche. As pessoas têm medo de se doarem. E seria tão bom, tão melhor.
(Caio F.)

0

Um pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas, mas uma se recusava a fechar. Ela decidiu deixar a janela destrancada, e então foi para a cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume embaixo da cama. No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era, então ela estendeu sua mão pra baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então, voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão pra baixo da cama, sente a lambida do seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida. Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levante e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega ao banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e sangue caindo na banheira. Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com sangue de seu cachorro estavam as palavras: “Humanos também sabem lamber.“ 
(Autor desconhecido)

0

Duvida da luz dos astros. De que o sol tenha calor. Duvida até da verdade. Mas confia em meu amor.
(William Shakespeare)

0


Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.
(Renato Russo)

0

0

3 LINHAS PARA VIVER.
1. Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo.
2. Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.
3. Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que este alguém não te ame com todo o seu ser.
4Um verdadeiro amigo é quem te pega pela mão e te toca o coração.
5A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca vai poder tê-lo.
6Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
7. Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo.
8. Não passe o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo.
9. Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheça esta pessoa saibas estar agradecido.
10. Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11. Sempre haverá gente que te machuque, assim que o que você tem que fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem você confia duas vezes.
12. Converta-se em uma pessoa melhor e tenha certeza de saber quem você é antes de conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem você é.
13. Não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
(Gabriel García Marquez)

0

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.
(Clarice Lispector)

0

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.
(Clarice Lispector)

0

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
(Mário Quintana)

0

As pessoas dividem-se entre aquelas que poupam como se vivessem para sempre e aquelas que gastam como se fossem morrer amanhã.
(Aristóteles)

0

Minhas palavras são frias, eu não quero que elas o machuquem. Se eu te mostrar, não acho que você entenderia, porque ninguém entende.
(Avril Lavigne)

0

-Meninos te dão bombons, homens te dão liberdade.
- Meninos te mandam mensagem, homens te ligam.
- Meninos brigam com outros caras que chegam em você, homens só te abraçam na frente deles mostrando com quem você está.
Perceberam a diferença!?

0
1º: quando estou com algo em mente que eu gosto muito.
2º: quando consigo convencer alguém de algo.
3º: quando paro de chorar.
4º: quando me contam algo engraçado.
5º: quando resolvo um problema com sucesso.
6º: quando sorrio por educação.
7º: quando compro uma roupa nova.
8º: quando faço um bem á alguém.
9º: quando fico irritada e sorrio ironicamente.
10º: e quando te vejo.

0
De um beijo na testa dela. Ligue para ela ou mande uma mensagem de madrugada. Segure a mão dela. De o casaco a ela mesmo que fique gigante. De um abraço nela quando ela estiver distraída. Quando ela ficar olhando para seus olhos, beije-a. Diga algo fofo e passe a mão no rosto dela. Brinque com o cabelo dela.Faça cócegas, ela vai te xingar e te bater, mas vai amar. Conte piadas e faça caras engraçadas, para faze-la rir. Dance com ela, mesmo que não tenha música. Grite que a ame, ela vai ficar envergonhada, mas vai amar. Assista um filme de romance com ela. Enfim, faça pequenos e lindos gestos, assim ela vai se apaixonar por você cada vez mais.

0

Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.
- Charlie Brown Jr

0
Só acho que as pessoas poderiam ter mais amor no coração sabe, seria muito melhor

0

O melhor tipo de riso é quando você começa a rir sem motivo e não consegue parar.
Miley Cyrus

0
Enquanto isso, no cinema, vendo filme 3D:


Pessoas normais :
Eu:

sexta-feira, 25 de março de 2011


0

Garotas: Tem inúmeras paixões mas o seu coração só pertence a um cara.
 Garotos: Talvez flerte durante todo o dia, mas antes de ir dormir, eles sempre pensam sobre a garota que ama verdadeiramente.

2

0
EU ODEIO QUANDO EU QUERO ENTRAR NO MEU GUARDA ROUPA PARA IR PRA NÁRNIA E ACABO ENCONTRADO OS MONSTROS S.A.


0
É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir.

0
A ausência de algumas pessoas em nossas vidas muda tudo.

0

Fato #

0
Não importa quantas vezes você limpe seu quarto… no dia seguinte ele vai estar bagunçado.

quinta-feira, 24 de março de 2011


Sinceridade de uma garota !

2

sinceridadesdeumagarota:
Amor é o sentimento mais bonito de toda a Terra, ele não vê cor, etnia, religião, condição social. Te aceita como é, te quer como é, é amor.

0
Brinque com a mão dela enquanto conversam. Coloque o cabelo dela atrás da olha enquanto no meio de uma frase. Beije a testa dela quando for se despedir. Olhe pros olhos dela enquanto fala, em vez de pros peitos. Ligue pra desejar bom dia, boa tarde e boa noite e talvez até um bom-4-horas-da-manhã. Mande uma SMS de “eu sinto sua falta” no meio da aula chata de física dela. Ligue durante a madrugada só pra dizer “eu te amo”. Assista um Amor Pra Recordar, Ps. Eu Te Amo e Dear John com ela em vez do jogo do Flamengo, e não ria se ela deixar algumas lágrimas escaparem. Abrace-a quando ela chorar, não precisa nem perguntar o por quê. Não se irrite se ela não souber o que é impedimento, lembre-se que você também provavelmente não sabe a diferença entre salto alto e All Star. Fique do lado dela mesmo se ela disser que não quer você, porque provavelmente isso vai ser quando ela mais precisa. Mas, em hipótese alguma faça ela se apaixonar se você não pretende correspondê-lá. Vinícius Kretek (27-06)

Nosso Mundo aqui. !

0
O que mais dói , é você amar tanto aquela pessoa e ela fingir o tempo todo . ! 

Nosso Mundo aqui. !

0
Quando eu tiver minha filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai. (rocknrollgirl)

Nosso Mundo aqui. !

0
Ela não é do tipo que se nota quando passa na rua. Não é do tipo que se destaca entre as outras. Ela é bem normal, aliás. Tem uma beleza moderada e o sorriso dela não é de tirar o fôlego. Ela é como todas as outras, até você conversar. Ela tem um tipo diferente de falar, aliás, ela fala muito. Ela é diferente. Ela tem gostos e manias estranhas. Ela gosta de escrever. Ela não gosta muito de pessoas. Ela é tímida quando não conhece alguém, mas se você conhecê-la, te juro, não vai conseguir parar de rir. Ela pode não ser popular, mas ela tem um jeito meio estranho que é encantador. E ela não se importa se não for notada pelo mundo, porque o único mundo que ela se importa, é o seu. 

Nosso Mundo aqui. !

0
Mas você acha que eu não tenho sentimentos, não é mesmo? Você acha que por trás dessa minha carapaça de garota má, eu não tenho um coração, né? Você está enganado. Na verdade, eu fui uma garota muito frágil, que teve seu coração quebrado, e por isso aprendeu a ser forte. Forte é a palavra, e não invencível, ou indestrutível. Você pode sim conquistar o meu coração, você sabe. Na realidade você tem o meu coração nas suas mãos, o problema é que eu não vou fazer você enxergar isso.

0

Eu escondo o meu lado sensível. Aquele lado que sente a sua falta, que tenta gritar toda hora que te ama, aquele lado que quer te abraçar, que quer te ter por perto. Eu só te mostro aquele lado egoísta, arrogante e mau. Eu não sou assim. Quero dizer, eu te amo, eu não consigo ser assim com você. E sabe aquelas brincadeiras idiotas que nós temos? É a minha forma de te dizer que você é especial. Agora você quer saber, o que o meu lado sensível tem a te dizer? Que você é perfeito. Eu tenho medo de te mostrar esse lado, porque eu sempre me machuco. Por favor, não me decepcione… vou dizer pela primeira vez em voz alta e clara: eu te amo. Porque guardar isso só pra mim está me fazendo mal, eu preciso saber o que você sente. 


0
Gente que pede desculpa ao cachorro por pisar na pata dele sem querer : EU 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nosso Mundo aqui. !

0
Meninos não sabem o que é ter que ficar sempre bonita. Meninos não sabem o que é ficar em cima de um salto. Meninos não sabem o que é desabafar com o travesseiro quando ninguém te escuta mais. Meninos não sabem o que é menstruar. Meninos não sabem o que é ter que chorar no chuveiro. Meninos não sentem cólica. Meninos não sabem o que é cuidar do corpo, unha e cabelo. Meninos não sabem tudo o que nós, mulheres, passamos no nosso dia a dia, e eles ainda insistem em dizer que reclamamos demais.

0

 Muita gente precisa ler isso :

O que é amor?
               A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte ?
                                                   Pense nisso por um segundo 

0
Eu já dancei sozinha em meu quarto e quando cheguei em uma festa não tive coragem de dançar. Já tive vontade de jogar coisas na parede. Já disse lixo é no lixo e joguei um papel amassado em um amigo. Todo final de ano digo que o ano passou rápido. Já rabisquei um papel enquanto falava no telefone e já cheguei a falar aham para alguém sem ao menos saber o que essa pessoa dizia. Já acendi e apaguei a luz de meu quarto várias vezes só para parecer uma balada. Eu já aumentei e abaixei o som fingindo que era Dj. Já fingir seduzir meus amigos. Eu já falei sozinha, já falei com brinquedos e continuo fazendo isso hoje. Já ri de coisas que me fizeram chorar. Já fiquei séria após alguém contar uma piada e já ri sozinha ao contar uma piada. Já fingi que estava dormindo, já ouvi meu nome em uma conversa dos meus pais e já fiquei na janela enquanto vizinhos brigavam. Já dei um tapa no meu computador na esperança dele destravar, o mouse já sumiu da minha tela e eu já ri no msn sem achar graça nenhuma. Eu já disse ser alguma personagem de tv, já fingi estar numa cena do filme e já chorei vendo casais se beijando. Já fiquei muito tempo sem dormir imaginando conversas que não existem. Já fiquei feriados prolongados em casa, de baixo de um cobertor e tomando chocolate quente. Ao invés de estudar fiquei o dia inteiro no computador e na hora da prova pedi a Deus uma luz. Já tive um bichinho virtual. Já chorei muito. Já fiquei cantando música da infância com as amigas. Quando eu era criança desejava ser adolescente e hoje chamo pela minha infância. Você deve ter feito tudo isso, ou quase tudo isso. Somos iguais, temos as mesmas atitudes, isso é ruim? Não, é tão lindo. Dizem para sermos diferentes, mas as vezes ser igual é muito bom.

0
Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoa. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.

0
Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando.

0
Não precisa ser perfeito, tem que ser apenas verdadeiro.

0
 “Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso”- Demi Lovato