terça-feira, 1 de março de 2011


0
Às vezes eu fico em dúvida se você existe mesmo, se não estou sonhando ou imaginando coisas, e quando vejo que tudo é real me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Dá pra perceber né?! Fernando Engelberg ()

0 comentários:

Postar um comentário