sábado, 16 de abril de 2011


0

0
Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu. Das minhas coisas só eu sei. Do nosso amor a gente é que entende e sente.
(Clarissa Corrêa)

0




Eles disseram que se devia ter alegria de viver. Então eu tenho.

0

Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.

0
Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.
(Paulo Coelho)

0

sexta-feira, 15 de abril de 2011


è talvez um dia, isso nunca mas seja VERDADE !

0
As minhas lágrimas só as minhas lágrimas, ninguém poderá enxugar, Porque ninguém passo pelo o que eu passei ! .
São coisas mínimas que me machucaram um dia, são coisas pequenas que me fazem sofrer até hoje, são só besteiras. Mas eu não consigo dormir as vezes pensando nisso, abrindo minha mente para o dia de amanhã. Abrindo meus sentimentos para coisas novas, coisas boas.
Sentimentos ? é realmente essa palavra existe para poucos , nem todos sabem o que é ter sentimentos. !  , para muitos è apenas Uma imaginaçao um " conto de Fadas".
Tipo que gostar de alguém é uma coisa fora de moda e é super gay , por que ninguém de hoje em dia está Curtindo isso . sk ?
Pra esse que pensam isso , não sabe o que é estar apx. !