terça-feira, 3 de maio de 2011


2
Esta é a minha Filosofia,
sobre namoros:
é importante você ter alguém que te faça rir.
alguém em quem você possa confiar
e alguém que... você sabe... te excite!
E é muito importante que essas três pessoas,
não se conheçam...