Pages

domingo, 7 de agosto de 2011


oo

0
vooltei .

quinta-feira, 9 de junho de 2011


0
Vooltei *-*

terça-feira, 3 de maio de 2011


2
Esta é a minha Filosofia,
sobre namoros:
é importante você ter alguém que te faça rir.
alguém em quem você possa confiar
e alguém que... você sabe... te excite!
E é muito importante que essas três pessoas,
não se conheçam...

sábado, 16 de abril de 2011


0

0
Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu. Das minhas coisas só eu sei. Do nosso amor a gente é que entende e sente.
(Clarissa Corrêa)

0




Eles disseram que se devia ter alegria de viver. Então eu tenho.

0

Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.