domingo, 7 de agosto de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
Esta é a minha Filosofia,
sobre namoros:
é importante você ter alguém que te faça rir.
alguém em quem você possa confiar
e alguém que... você sabe... te excite!
E é muito importante que essas três pessoas,
não se conheçam...
é importante você ter alguém que te faça rir.
alguém em quem você possa confiar
e alguém que... você sabe... te excite!
E é muito importante que essas três pessoas,
não se conheçam...
♥
sábado, 16 de abril de 2011
Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu. Das minhas coisas só eu sei. Do nosso amor a gente é que entende e sente.
(Clarissa Corrêa)





