quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


0

Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: Você é a garota mais bonita do mundo. E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar. -Nicholas Sparks

0
                                                  NOVA MÁQUINA DE PEGAR LADRÕES.
Foi testada em Tokyo e em 1 minuto pegou 980 ladrões. 


            Trouxeram para o Rio e em 30 segundos roubaram a máquina ‘-‘


0
É duro não ser nada, na vida de alguém que é simplesmente tudo pra gente.

0
Seja boba, seja idiota, seja até tonta se você quiser, mas seja feliz.

0
Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.

0
                                                                          Sou Ciumento (a)?

0
Eu posso brigar, xinga-la, dizer que não a amo, que quero fugir de casa e que ela é chata. Mas a verdade que eu não me imagino sem a minha mãe, como eu vou sobreviver quando ela partir?

0

As pessoas dizem que o tempo muda tudo. Não é verdade. Fazer algo é que traz mudanças. Não fazer nada deixa as coisas do jeito que elas eram.
Gregory House.

0
Tem dias que acordo tão fria, tão seca, tão estúpida, tão sem sentimentos, tão revoltada, tão do contra que só o simples fato de eu existir já me tira do sério. Mas tem dias que eu acordo apenas precisando de um abraço, apenas querendo achar algo que possa me fazer sorri …

0
Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.

0
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.

0

Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer: “Eu te amo”, ”Você me faz falta”, “Você me faz feliz”, ou até mesmo “Me perdoa”. Quantas oportunidades, quantos amores perdemos por timidez, orgulho ou até mesmo medo … Medo do que será? De ser feliz? Não sei, mais sei que a vida é uma “peça de teatro” que não permite ensaios. Por isso cante, dance, sorria, chore, perdoe, e viva intensamente cada momento, antes que a cortina se feche e a “peça” termine sem aplausos! - William Shakespeare

0

“Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver. Todas as manhãs ela caminha vagarosamente para pegar o ônibus que a levará para lugar nenhum, para ver ninguém E todas as manhãs ela imagina como serão as tardes, ja sabendo a resposta, finge ser feliz assim todas as manhãs E todas as manhãs ela espera pela noite, ela espera assim arduamente para voltar para seu quarto, e ser triste. É quando ela sente que esta assim completa. Completamente triste, mas completa. E quando ela tira a roupa e põe todo o seu corpo em baixo das cobertas quentes e sente que começa a sonhar, é quando ela sorri . Assim pra ninguém. Mas pra ela mesma. E viver vale a pena.” 

Clarice Lispector

0
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você.

0
Desculpa sociedade, mas eu não nasci pra ser legal e nem pra ter os mesmo gostos que vocês

0

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


0

Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.
Logan Lerman

0
Sabe qual verdadeiro problema de você se apegar demais a uma pessoa?você cria expectativas, e ela te decpiciona.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


0
Uma palavra é apenas uma palavra até você dizer o que significa,Um amor não é um amor até que você o entregue

0

Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto, aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real.
(Caio F.)

0

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse. 
(Skins)

0

Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você: ou ele te ama muito, ou você tem algo que ele queira muito. 
(Jack Sparrow)

0

Me ame como eu te amo. Não desconfie de mim. Não me provoque. Guarde-me no coração para sempre. Seja sincero comigo, em todos os sentidos. Tenha muito carinho. Esteja sempre disposto aos meus desempenhos. Não negue coisas simples que eu pedir. Saiba perdoar e me ouvir sempre. Dê um beijo provando sua sinceridade.
(Charles Chaplin)

0
Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não me peça pra parar de chorar, faça parar de doer.

0
Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acreditar em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.
(Marilyn Monroe)

0

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
(Charles Chaplin)

0

Cuidado com as palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com as suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com os seus hábitos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
(Paulo Coelho)

0

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.
(Martha Medeiros)

0

É por isso que as pessoas mentem. Elas têm medo que as outras pessoas descubram quem elas são antes delas mesmas.
(One Tree Hill)

0

0
Pode ser difícil acreditar que algumas amizades atualmente ainda comecem com risos altos e longos, que preenchem aquele vazio monótono do tédio. Por alguns segundos, o riso lhe cura daquela angústia de momento que nós não sabemos por que ou quando se formou, mas parece um peso no estômago que incomoda. A vida parece de repente sem pretensão, verdadeira, e com aquele sentido que nós perguntamos quando as coisas dão errado: “Deve haver algo mais nessa vida”. Nesses começos de amizade, você se identifica, se sente à vontade, desinibido, e o “para sempre” parece verídico - tão verídico que você finalmente acha que os finais de contos de fadas têm lá seu sentido. Mas existe exceções, meu amigo, malditas exceções que se camuflam na nossa parede de felicidade, e como cupins que degradam uma madeira, basta um pouco de esforço do tempo para descobrirmos que aquela base que nós achávamos que seria eterna caia e nos machuque. Mas acredite: a compreensão tardia dos avisos machuca muito mais do que as farpas rasgando a seca pele. Eu queria ter acreditado em você quando você quis me avisar para rever no que eu estava lidando. Como é que uma nova amizade pode prejudicar tanto uma antiga, eu me pergunto. Mas estragou, e me cegou. E nesse jogo de confusão do verdadeiro com o falso, eu me perdi, e perdi tudo. As pessoas mentem e fingem, agora eu entendo. Agradeço por ter me avisado mesmo sabendo que de nada adiantaram. O fingimento é algo engraçado porque ele é algo pessoal, se pararmos para perceber. Você, meu amigo, diria que isso é apenas o positivismo em minha mente, mas eu acho que o que parece ser fingimento para você pode não parecer para outra pessoa, já parou para perceber isso? Mas do que adianta esse mistério das individualidades se sou eu mesmo o que importa? Eu queria falar tudo, falar muito talvez, como se o tamanho da minha fala fosse o tamanho do meu arrependimento, ou como se admitir todos os meus erros fosse o suficiente para você reencontrar aquela parte perdida de mim mesmo. Tudo o que eu queria mesmo era seu perdão, mesmo isso parecendo meio falso demais para se dizer, mas as coisas só parecerão reais quando acontecerem com você mesmo. Eu errei, eu perdi… e agora preciso daquele abraço de consolo que você disse que sempre estaria presente quando eu precisasse. E embora todas as desavenças, todos os meus erros… eu espero que ainda esteja aí. Espero que me entenda. Ou, mesmo se não me entender, me ajude a superar. Sinto saudade da forma que você me fazia rir depois da passagem da tormenta. Eu quero voltar a rir com as verdades. Eu preciso.

0
Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.
(Grey’s Anatomy)

0

Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.
         (Pedro Bial)

domingo, 20 de fevereiro de 2011


0
Porque a vida é MUITO mais do que só meninos e amor.   Tem as amigas, as unhas, bolsas, sapatos, cabelo, maquiagem, diversão, família e além de tudo, a tal dafelicidade

0
Se o seu passado te condena, tudo bem porque todos erramos um dia. Somos humanos e é isso que sabemos fazer.

0

Quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao seu redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando.

(Querido John)

0
A vida não espera, e se você demorar muito para perceber isso, pode perder aunica chance de ser realmente feliz.

0

A saudade é o pior tormento. É pior do que o esquecimento. É pior do que se entrevar. 


(Chico Buarque)

0

 

As pessoas adoram dizer “você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos para mudar. 


(Pretty Little Liars)

0
A única coisa que eu quero de você é : Se apaixone por mim, para eu poder pisar em você, assim como fez com várias outras que um dia te amaram de verdade. idiota

0

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

(Marilyn Monroe)

0




Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.

(A Cabana)

0

A maior parte da nossa vida, é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada. Mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele…irão viver para sempre.

(One Tree Hill)

0

Gritos no silêncio, lágrimas que insistem em ficar caindo, feito gotas de chuva numa tempestada fria, solidão amarga que te sufoca e não te deixa sair, um vazio no coração e a dor inacabável. Até quando suportá-la? Onde está a saída desse pesadelo? Eu só queria ser mais forte à ponto de jogar tudo pro alto, e deixar de vez a fragilidade e tentar encontrar minha paz. Será essa a minha paz? Esse espaço vazio no meu quarto, da minha vida - sem cor, sem luz, sem vida?

(Letícia Nogara)

0

Eu gosto do silêncio. Apesar de ás vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirada, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo.

(Letícia Nogara)

0
Não vivi por décadas,não experimentei tudo o que está/estava ao meu alcance, não conheci todas as pessoas, não fiz grandes realizações e nem vivi o bastante para querer ensinar alguém. Mas tudo o que passei até hoje me ensinaram coisas, coisas que me fizeram crescer, mudar, pensar e viver diferente. Aprendi que teorias são perfeitas, que no papel as soluções se concretizam, porém, eu experimentei a realidade, a prática, senti na pele e conclui que teorias são apenas teorias, bobas, sem sentido, utópicas.. Aprendi que vale a pena chorar sim, lágrimas não trazem soluções, mas chorar é o momento em que a dor que está embutida lá dentro do coração sai. Aprendi que qualidades não me fazem felizes, que elas só servem para serem postas em um pedestal e admiradas apenas pelos pais. Aprendi que sonhos realizados não são grande coisa, depois que realizados não fazem diferença, apenas acontecem, passam, e não voltam mais.

0
 E você aprende que amar, não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança, e começa aprender que beijos não sao contratos e presentes não são promessas, e começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olha adiante com graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.(Shakespeare)

0
A distância,Ao contrário do que algumas pessoas dizem, o amor consegue suportar a distância sim, mas só se ele for verdadeiro, caso contrário ele só vai se enfraquecer com o passar do tempo. O amor verdadeiro suporta tudo desde distância até intrigas que tentam fazer para acabar com ele. Porque ele é forte e não é distância alguma que possa fazer ele diminuir.

sábado, 19 de fevereiro de 2011


0

Olhe em meus olhos. Você não me vê. Pelo menos não do jeito que eu queria que visse. Olhe em meus olhos, olhe com curiosidade. Você não enxerga? A dor, a tristeza que você me causou. Como um buraco fundo e seco no meio do oceano. É vazio, é mesmo. Estou vazia, foi você que fez isso. Você está feliz com ela? Com ela, digo. Com essa menina bonita que sorri pra você o tempo todo e que você abraça e beija o tempo todo. Ela está te fazendo feliz? Se você está feliz tudo bem, mas o segredo, é que eu queria que fosse eu sorrindo pra você o tempo todo. Queria ser a menina que você abraça e beija o tempo todo. Me considero uma menina falsa, falsas esperanças falsos sonhos, pura ilusão que banha minha mente, um banho de ilusão que é quente, mas que quando saio de mim, percebo o quão frio ele é. Mas a única coisa que eu sei que não é ilusão e que permanece em mim desde sempre, é você. Esse amor que parece que está aqui dentro desde que me conheço por gente. Mesmo quando não te conhecia, ele existia. E quando te conheci, percebi que é pra você. Esse é o segredo, a verdade, a tristeza, é tudo por você. O meu amor por você me causa todos esses sintomas e esse excesso de melancolia. Por favor, me olhe nos olhos e diga, me diga com toda a sinceridade: Qual é o teu segredo?

(Letícia Nogara)