quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


0

Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer: “Eu te amo”, ”Você me faz falta”, “Você me faz feliz”, ou até mesmo “Me perdoa”. Quantas oportunidades, quantos amores perdemos por timidez, orgulho ou até mesmo medo … Medo do que será? De ser feliz? Não sei, mais sei que a vida é uma “peça de teatro” que não permite ensaios. Por isso cante, dance, sorria, chore, perdoe, e viva intensamente cada momento, antes que a cortina se feche e a “peça” termine sem aplausos! - William Shakespeare

0 comentários:

Postar um comentário