domingo, 20 de fevereiro de 2011


0

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

(Marilyn Monroe)

0 comentários:

Postar um comentário