domingo, 20 de fevereiro de 2011


0
Porque a vida é MUITO mais do que só meninos e amor.   Tem as amigas, as unhas, bolsas, sapatos, cabelo, maquiagem, diversão, família e além de tudo, a tal dafelicidade

0 comentários:

Postar um comentário