segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


0

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse. 
(Skins)

0 comentários:

Postar um comentário