As minhas lágrimas só as minhas lágrimas, ninguém poderá enxugar, Porque ninguém passo pelo o que eu passei ! .
São coisas mínimas que me machucaram um dia, são coisas pequenas que me fazem sofrer até hoje, são só besteiras. Mas eu não consigo dormir as vezes pensando nisso, abrindo minha mente para o dia de amanhã. Abrindo meus sentimentos para coisas novas, coisas boas.
Sentimentos ? é realmente essa palavra existe para poucos , nem todos sabem o que é ter sentimentos. ! , para muitos è apenas Uma imaginaçao um " conto de Fadas".
Tipo que gostar de alguém é uma coisa fora de moda e é super gay , por que ninguém de hoje em dia está Curtindo isso . sk ?
Pra esse que pensam isso , não sabe o que é estar apx. !


0 comentários:
Postar um comentário