-Meninos te dão bombons, homens te dão liberdade.
- Meninos te mandam mensagem, homens te ligam.
- Meninos brigam com outros caras que chegam em você, homens só te abraçam na frente deles mostrando com quem você está.
Perceberam a diferença!?
Desenvolvido por Evelyn Regly - www.evelyns-place.com / www.evelynregly.com
0 comentários:
Postar um comentário