sábado, 26 de março de 2011


0

-Meninos te dão bombons, homens te dão liberdade.
- Meninos te mandam mensagem, homens te ligam.
- Meninos brigam com outros caras que chegam em você, homens só te abraçam na frente deles mostrando com quem você está.
Perceberam a diferença!?

0 comentários:

Postar um comentário