quarta-feira, 23 de março de 2011


0
Sabe esses dias em que eu me afasto, que fico quietinha na minha ? Não é para deixar você de lado, te esquecer ou abandonar. É só para você perceber que quando eu me afasto a única coisa que eu quero, é que você chegue um pouco mais juntinho, que chegue mais perto.

0 comentários:

Postar um comentário