skip to main |
skip to sidebar
Sabe esses dias em que eu me afasto, que fico quietinha na minha ? Não é para deixar você de lado, te esquecer ou abandonar. É só para você perceber que quando eu me afasto a única coisa que eu quero, é que você chegue um pouco mais juntinho, que chegue mais perto.
0 comentários:
Postar um comentário