Nosso Mundo aqui. !
Eu posso até gostar de um garoto, mas sou muito mais a minha cara. Eu me odeio mas me amo. Eu sempre ando me protegendo. Eu divirto à mim mesma. Eu nunca me abandonei, nunca me deixei sozinha. E se amor próprio for arrogância, eu sou uma arrogante daquelas.
Cry and Live.



0 comentários:
Postar um comentário