quarta-feira, 23 de março de 2011


0
                                                                 Nosso Mundo aqui. !
 Eu posso até gostar de um garoto, mas sou muito mais a minha cara. Eu me odeio mas me amo. Eu sempre ando me protegendo. Eu divirto à mim mesma. Eu nunca me abandonei, nunca me deixei sozinha. E se amor próprio for arrogância, eu sou uma arrogante daquelas.
Cry and Live.                    

0 comentários:

Postar um comentário