terça-feira, 29 de março de 2011


Algo para se lembrar...

0
O maior erro da humanidade é achar que sabe tudo.
Mal sei eu, que quando você me olha e diz: "Eu te amo" e eu digo: "Eu sei...", que estou iludindo o meu pobre O maior erro da humanidade é achar que sabe tudo.

Mal sei eu, que quando você me olha e diz: "Eu te amo" e eu digo: "Eu sei...", que estou iludindo o meu pobre coração

0 comentários:

Postar um comentário