sinceridadesdeumagarota:
Amor é o sentimento mais bonito de toda a Terra, ele não vê cor, etnia, religião, condição social. Te aceita como é, te quer como é, é amor.
Amor é o sentimento mais bonito de toda a Terra, ele não vê cor, etnia, religião, condição social. Te aceita como é, te quer como é, é amor.
Desenvolvido por Evelyn Regly - www.evelyns-place.com / www.evelynregly.com
2 comentários:
é meesmo *-* Quee liindooo o seeeeu blog *o*
Hahaha , :D
Postar um comentário